Regras e Promoções

Desconto de primeira compra 

Válido para o primeiro pedido efetuado no site www.granado.com.br ou www.phebo.com.br.

O desconto é aplicado no valor total do pedido correspondendo a 15%.

Em caso de solicitação de cancelamento do pedido o cupom não poderá ser reutilizado.

O desconto não funciona de maneira automática. Ou seja, ele só é aplicado mediante a inserção do código de primeira compra no carrinho.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Válida para Retirada em loja e Entrega Expressa.

Promoção exclusiva para a loja virtual, não válida para lojas físicas ou parceiros Granado.

A Granado|Phebo poderá pausar ou encerrar está ação a qualquer momento, sem avisos prévios. 

 

Desconto de Aniversário  

Válido durante todo o mês do aniversário para pedido efetuado no site www.granado.com.br ou www.phebo.com.br.

O desconto é aplicado no valor total do pedido correspondendo a 15%.

Em caso de solicitação de cancelamento do pedido o cupom poderá ser reutilizado.

Promoção não cumulativa com outras promoções e não válida para Retirada em loja e Entrega Expressa.

Promoção exclusiva para a loja virtual, não válida para lojas físicas ou parceiros Granado.

A Granado|Phebo poderá pausar ou encerrar está ação a qualquer momento, sem avisos prévios. 

 

Regras de parcelamento

Suas compras podem ser parceladas em até 10x sem juros nos cartões de crédito

Condição válida para parcela mínima a partir de R$ 30,00

Parcelamento será visualizado na sacola de compras  após a escolha da forma de pagamento.

 

Prazo para cancelamento

Caso suas compras retornem ao nosso Centro de distribuição, entraremos em contato através do e-mail cadastrado no site e ressaltamos que o prazo para resposta desse e-mail é de 7 dias corridos, o não cumprimento deste prazo implica no cancelamento da compra e estorno ao cartão cadastrado.  

 

Frete Grátis 

Frete Grátis em todos os pedidos acima de R$250,00.

Exceto para os estados AL, AM, AP, BA e CE o frete será a partir de 350,00.

Válido para a modalidade de entrega PAC, quando PAC não estiver disponível na região a modalidade SEDEX é habilitada. 

Promoção aplicada direto no carrinho após a inclusão do CEP de destino. 

Promoção exclusiva para a loja virtual, não válida para lojas físicas ou parceiros Granado.

A Granado|Phebo poderá pausar ou encerrar está ação a qualquer momento, sem avisos prévios. 

  

Retirada em Loja

*Durante o período da Black Friday, devido ao alto volume de pedidos, os serviços de Retirada em Loja e Entrega Expressa estarão temporariamente indisponíveis.

Válido para as lojas disponíveis no momento do fechamento do pedido, na seção de "dados de entrega".

As lojas disponíveis para a opção Retirada em Loja podem variar de acordo com o produto escolhido.

A retirada do pedido deverá ocorrer somente após o recebimento do e-mail de confirmação que indica a disponibilidade dos produtos na loja para retirada.

O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, poderá ser cancelado.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.

Ao se dirigir à loja para retirada, o cliente deve informar que a compra foi efetuada por meio do serviço "Retire em Loja", apresentando o código de retirada.

Em caso de dúvidas ou para mais informações consultar FAQ

 

Entrega Expressa

*Durante o período da Black Friday, devido ao alto volume de pedidos, os serviços de Retirada em Loja e Entrega Expressa estarão temporariamente indisponíveis.

A entrega expressa ocorrerá em um prazo de até 1 dia útil a partir da confirmação do pedido.

A modalidade de entrega expressa é válida somente para pedidos aprovados.

Em situações excepcionais, como condições climáticas extremas ou imprevistos logísticos, o prazo de entrega poderá ser ajustado.
A entrega expressa é uma modalidade de serviço específica e não se aplica a todas as áreas geográficas. Certifique-se de verificar a cobertura de entrega expressa antes de finalizar no carrinho de compras.

O destinatário deve estar disponível para receber a entrega expressa e assinar o comprovante de recebimento.

Caso não haja ninguém disponível, será feita uma tentativa adicional ou o cliente será contatado para agendar uma nova entrega.

Devoluções relacionadas à entrega expressa devem ser comunicadas e gerenciadas de acordo com nossas políticas de devolução, dentro do prazo especificado.